terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Vadia

Eu sou uma vadia
Sou mesmo
Mas isso não quer dizer que você vai me conseguir fácil, porque sou eu quem consigo fácil.
Não é porque eu to rebolando que você vai me comer a hora que quiser.
Eu prefiro vagabundo, drogado, mas também curto playboy e outros tipos de cueca.
Não há um modelo pré-definido. Depende do dia, da noite, da roupa e do que toca. Depende de como você dança e do modo de agir.
Eu gosto que falem comigo como macho, mas não chegue de primeira me chamando de piranha, isso é só entre nós.
Não é porque você me quer que vai destratar minhas amigas, porque senão você perdeu mané, adoro que os outros aprovem antes de eu pegar, não que isso seja fundamental, mas é mais ponto pra você. E de repente eu aceite ti dividir.
Nunca diga algo que você sabe que não é verdade porque eu vou descobrir.
Não preciso de homem rico porque quem precisa disso é mina que não tem grana. E eu tenho.
Eu não exijo fidelidade porque provavelmente eu só vou gostar de você até conseguir tudo o que eu quero e isso não vai demorar muito, portanto não gruda em mim.
Me fale seu nome antes de tentar me beijar, eu gosto de anotar na minha lista.
Peça meu número mesmo que não ligue, só por educação.
Use frases com duplo sentido e seja engraçado, odeio gente com cara de escritório.
E por último, quando passar por mim tempos depois só precisa me dar oi, sem forçar assunto ou qualquer coisa do tipo. Prefiro gente que não fala muito, mas age na hora certa.
Eu sou uma vadia
Não era isso o que você queria ouvir?

Nenhum comentário: