quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Já vai tarde demais. Você chegou fazendo barulho, mas acho bom ir embora quietinho. Não to cobrando nada, só vai quieto que eu fico aqui na boa. Não foi por mal que ti troquei, é que se cento e cinqüenta quilômetros parecem uma eternidade o que iríamos dizer quando tivesse entre nós um oceano?
Eu planejei tudo até a hora em que nós caminhamos pela praia de volta pra casa. Esqueci que existe um bando de vadia pagando o delas pra você. Pena que não chegam aos meus pés, pena que elas não sabem do que você gosta. Assim você teria algo pra jogar na minha cara e eu não me sentiria tão mal pelo que fiz. De qualquer forma consciência limpa é e sempre será falta de memória. Não me culpe se você não está aqui do meu lado quando eu preciso conversar. Não grite comigo nervoso se você sabe que as coisas não tem sido como eu sempre quis.
A real é que as semanas passam e daqui a pouco você será só mais um. Eu só queria que você soubesse que até hoje foi o mais especial e de repente o único pra quem eu realmente quis me doar.
É tão idiota escrever essas coisas escutando 50 Cents, mas foda-se porque a nossa música nunca toca quando eu preciso. Nós sequer temos uma música.

Nenhum comentário: