quarta-feira, 12 de março de 2008





Mesmo que você reclame do meu jeito arrogante eu sei a falta que faço todo dia de noite. Eu só queria passar uma borracha no que está errado e começar tudo de novo. Você é só um cara, eu esqueci outros milhares de caras antes, mas isso não significa que eu esteja tentando ti esquecer. Muito pelo contrário. Eu tô penando pra fazer valer a pena, eu baixei a cabeça pra poder fazer tudo voltar a ser como antes, mas é que eu sempre tive esse jeito mimado de ganhar tudo de imediato e talvez por isso todas as brigas, choros e arrependimentos.
Você me faz sair do chão. Entende?! Porra meo! Nem eu entendo, minhas amigas não entendem. Você tinha sido programado pra ser só mais um objeto pra se pegar da instante quando se tem vontade/saudade, mas do nada você se transformou nessa coisa louca que dá um pouco de mais sentido aos meus dias.
Tem dias em que eu só queria você do meu lado. Daria qualquer coisa pra poder dormir abraçada, acordar abraçada, simplesmente isso. Você pode não acreditar garoto, mas me mata ti ver mal por algo que eu ocasionei. Eu posso parecer essa putinha fria que não dá valor à nada nem ninguém, mas eu juro que vou ti mostrar que não é bem assim, eu não sou esse monstro em pele de menina e você ainda vai pagar pra ver.


ps: priscila me inspirou no post. te amo amiga ;]

Nenhum comentário: